POLÍTICA DE ENVIOS / TROCA

 

A LUCINHA CORREIA deseja oferecer para seus clientes uma experiência de compra justa, agradável e TRANSPARENTE. 

Prezando isso, segue de forma DETALHADA a nossa política. 

Caso tenha dúvida, pode entrar em contato com a consultora responsável pelo site no botão WhatsApp no canto direito da tela. 

 

Pagamentos: 

  • Depósito bancário em: Loterias ou pela Caixa Econômica Federal;
  • PagSeguro pelo cartão de crédito, havendo uma taxa operacional média de apenas 2,9% cobrada pelo próprio pagseguro;
  • PIX CNPJ:  33.221.158/0001-40

 

Envio: 

Para envio, pedimos média de 10 dias úteis, após a confirmação de pagamento, para produtos Pronta-Entrega. 

Caso o produto esteja em falta, o prazo é de em media 12 dias úteis para o envio.

 

PS.: Não contabilizamos como dia útil sábado, domingo e feriados municipais/estaduais/nacionais.

  • Via  CORREIOS. 

Frete por conta do cliente.

Não disponibilizamos CODIGO REVERSO, neste caso será necessário o cliente ir até uma agência dos Correios e realizar a postagem; que poderá ser feita por modalidade PAC ou SEDEX, a livre escolha do cliente. 

 

LEMBRANDO QUE NÃO NOS RESPONZABILIZAMOS POR QUALQUER ATRASO EM RELAÇÃO ÀS EMPRESAS DE ENVIOS. 

Todos os nossos envios são enviados com SEGURO por nossa conta. Se acontecer extravio você será ressarcido/a pela empresa de envio. Neste caso, será necessário apenas que o cliente abra uma reclamação diretamente no site dos Correios e nos informar o número de protocolo, para que possamos intervir e fazer todo o “processo” para obter o ressarcimento, que dura entre 30 a 45 dias.

 

 

Trocas e Devoluções:

 

  • Troca por defeito do produto; 

O Cliente tem 7 (sete) dias desde a data da entrega para manifestar e informar o defeito.

A troca será realizada quando a peça com defeito chegar de volta ao nosso Centro de Controle/Envios. O frete de ida e volta será responsabilidade da Lucinha Correia. 

 

  • Troca por interesse do cliente por um tamanho maior / menor ou outro modelo;

Em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o/a cliente tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega/recebimento do produto para solicitar a troca. 
Esse prazo (7 dias) é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios.
A troca será realizada quando a peça chegar ao nosso Centro de Controle/Envios.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original e etiqueta fixada a peça.

Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

Pois, as medidas de cada peça e cada modelo estão especificadas de forma clara na descrição. Reforçando este cuidado, uma consultora capacitada irá entrar em contato com cada cliente para verificar os tamanhos e opções escolhidas. 

P.S: Nossas peças poderão apresentar variação de até 2 cm, para mais ou para menos, essa variação ocorre devido à oscilação da temperatura/tempo/clima, quando a malha está em processo de descanso.

 

  • Arrependimento da compra; 

Caso o cliente receba o produto e não goste ou queira o arrependimento da compra, em conformidade com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o/a cliente tem até 7 (sete) dias desde a data da entrega/recebimento do produto para solicitar a devolução parcial ou integral do pedido por ARREPENDIMENTO, podendo assim obter o ressarcimento do valor na mesma forma de pagamento. 
Esse prazo (7 dias) é contado a partir da data de recebimento registrada pelos Correios.

As peças só serão aceitas se devolvidas intactas, ou seja, não tenham indícios de uso ou lavagem, odores, manchas e quaisquer alterações em seu estado original e etiqueta fixada a peça.

Caso o produto não esteja de acordo com as condições acima descritas, este será devolvido ao cliente sem aviso prévio, e os custos de frete serão por conta do cliente.

Ao recebermos o produto, será estornado apenas o valor da peça, sendo excluindo o valor do frete pois o produto foi enviado. O custo frete de devolução do produto é por conta do cliente

P.S.: Não trocamos peças da “aba” / categoria: promoção; descontos; descontinuadas e/ou qualquer outra ação promocional. 

- Não trocamos peças de cor branca. 

 

 

  • Pedidos em andamento;

Após a confirmação/pagamento do pedido, o mesmo não poderá ser cancelado.
Se houver o arrependimento de compra neste período de confecção das peças, o cliente deverá aguardar o prazo pré-estabelecido no momento da compra, e então recusar o produto no momento da entrega.
Caso a entrega não seja recusada, ou seja, aceita pelo cliente/portaria/alguém na residência, e mesmo assim o cliente desejar a devolução/estorno, o mesmo deverá arcar com o custo do novo frete de envio.
O valor estornado será somente correspondente ao produto, uma vez que o pedido foi enviado e aceito pelo cliente/portaria/alguém na residência.

  • Estorno;

Em caso de um possível estorno financeiro, este será feito em até 7 dias úteis após confirmação da resolução do ocorrido, entre cliente e empresa (Lucinha Correia).

 

 

·       Ruptura de estoque/outros;

Nos reservamos no direito de estornar o valor da compra/mercadoria ao cliente em caso de ruptura de estoque e/ou qualquer outro motivo e/ou fator externo que nos impeça de fornecer/atender o pedido/compra.

 

 

Política de Privacidade;

Os seus dados cadastrais são apenas para processos obrigatórios na efetivação da compra e para contato mais próximo com o cliente.
Não comercializamos nenhuma informação fornecida.

As informações são usadas única e exclusivamente para processar o envio de seu pedido.
Prezamos sempre por sua segurança e tranquilidade.